Mande opiniões, idéias, críticas.... Ah, vcs já sacaram né

domingo, 9 de junho de 2013

Dom Quixote, educação em livro! (1)

Eu estava de boa na lagoa lendo o livro pra escola chamado "Dom Quixote", como qualquer pessoa nerd culta deve saber, é sobre um cara que de tanto ler histórias de cavaleiros, fica louco e decide virar um! Isso mostra que nós não devemos ler livros, e sim acessar blogs feitos por meninas babacas
Enfim, lendo esse  tedioso interessante livro, ví certas coisas que realmente me deixaram chocada e com aquele pensamento de que como a escola permitia tal coisa. Mas enfim! chega de enrolação! Aqui vamos nós hauhauehaeha
Belas palavras, Dom Quixote!

Uau! Não é sempre que vemos o KKK atacando BRANCOS!
ENFIM! Por hoje é isso, talvez mais tarde tenhamos o 2,3,4,5.... Sei lá, tudo depende do meu humor ahueaheuha, beijinhos da....
~Kitsu

Aviso avisastico

MAAAAAN, quanto tempo ein ahuehuaheuahhea. Eu parei de postar pq entrei num blog chamado blog do entei, fica ai o link: http://www.entei.blog.br/
Já a vaca hikaru parou pq é uma preguiçosa do caramba  desistiu msm 3:
Enfim, se esse blog realmente fizer sucesso, alguém vai ver e vai entender q vou começar a postar mais vezes mentira, isso é só pq quero pagar de boa postadora e vai continuar vendo postagens :3, é isso, um beijo e um queixo pra vocês!
~Kitsu

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Montagem de gatinhu *--*

Aqui está uma montagem do Gatozilla made by me *--*
~Kitsu

Ao nosso amigo (nada tarado) Matheus



~Kitsu
Yoooo poyos, to sumida para caramba, né? Desculpa T__T mas a Kitsu me encheu o saco para caramba e eu to devolta :D. E para comemorar (ou o inverso) a minha volta, vim trazer para vocês os cantores e bandas por traz das aberturas dos animes mais queridos. ^_^

1-Sword Art Online-Crossing Fields.
SAO foi claramente um anime que marcou muito seus espectadores. Impossível esquecer a primeira abertura, Crossing Fields. A abertura foi cantada pela cantora japonesa LiSA (Risa Oribe). Além de ter o single Crossing Fields embalando a primeira abertura de SAO, a cantora teve seu outro single Oath Sign como abertura do anime Fate/Zero.

2-Kuroshitsuji-Shiver-The Gazette
Kuroshitsuji foi sem dúvidas um anime obscuro e bem sombrio, porém que agradou muita gente e fez vários fãs. Uma de suas aberturas foi Shiver, uma música feita pela banda japonesa de visual Kei The Gazette. Composta por cinco integrantes, Ruki (vocalista), Uruha (guitarrista), Aoi (guitarrista), Reita (baixista) e Kai (bateria), a banda fez bastante sucesso com seu jeito sombrio e gótico. A banda já contou com uma aparição na televisão brasileira e uma discografia de respeito.

3-Ao No Exorcist-Core Pride- UVERworld
Ao No Exorcist é um anime bem popular e muitos consideram suas aberturas e encerramentos magníficos. A primeira abertura tem a música Core Pride, da banda UVERworld. A banda de rock japonesa é formada por cinco integrantes, Takuya, Katsuya, Akira, Nobuto, Shintarou e seu mascote UVERchan. A banda tem outras músicas que fazem parte de aberturas de animes famosos como Bleach e Blood+. 

Obrigada por lêrem, Hikaruuuuuuu :3

domingo, 27 de janeiro de 2013

DIVNIDADE

Advinhem só.... Acabei de fazer uma coisa que achava que era impossivel de acontecer.... Ganhei um Perfect no Grand Chase!!! (Quem joga vai entender)

Aqui vai a foto do acontecimento divino
DIVINO

~Kitsu