Mande opiniões, idéias, críticas.... Ah, vcs já sacaram né

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Yoooo poyos, to sumida para caramba, né? Desculpa T__T mas a Kitsu me encheu o saco para caramba e eu to devolta :D. E para comemorar (ou o inverso) a minha volta, vim trazer para vocês os cantores e bandas por traz das aberturas dos animes mais queridos. ^_^

1-Sword Art Online-Crossing Fields.
SAO foi claramente um anime que marcou muito seus espectadores. Impossível esquecer a primeira abertura, Crossing Fields. A abertura foi cantada pela cantora japonesa LiSA (Risa Oribe). Além de ter o single Crossing Fields embalando a primeira abertura de SAO, a cantora teve seu outro single Oath Sign como abertura do anime Fate/Zero.

2-Kuroshitsuji-Shiver-The Gazette
Kuroshitsuji foi sem dúvidas um anime obscuro e bem sombrio, porém que agradou muita gente e fez vários fãs. Uma de suas aberturas foi Shiver, uma música feita pela banda japonesa de visual Kei The Gazette. Composta por cinco integrantes, Ruki (vocalista), Uruha (guitarrista), Aoi (guitarrista), Reita (baixista) e Kai (bateria), a banda fez bastante sucesso com seu jeito sombrio e gótico. A banda já contou com uma aparição na televisão brasileira e uma discografia de respeito.

3-Ao No Exorcist-Core Pride- UVERworld
Ao No Exorcist é um anime bem popular e muitos consideram suas aberturas e encerramentos magníficos. A primeira abertura tem a música Core Pride, da banda UVERworld. A banda de rock japonesa é formada por cinco integrantes, Takuya, Katsuya, Akira, Nobuto, Shintarou e seu mascote UVERchan. A banda tem outras músicas que fazem parte de aberturas de animes famosos como Bleach e Blood+. 

Obrigada por lêrem, Hikaruuuuuuu :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário