terça-feira, 20 de novembro de 2012

Yoooooo minna! Como sou uma pessoa sem criatividade para criar mais posts, aqui um outro texto sem graça: 

Não sei oque dizer. É sempre assim quando estou perto de você. Meu coração começa a bater forte, parece a bateria das músicas daquela banda que a gente gosta. A minha barriga se enche de borboletas de todas as cores e tamanhos, mas só com uma temperatura: - ∞, isso faz com que minha barriga sinta aquele friozinho que tanto falam. O meu cérebro parece mais maluco  que a professora de matemática gritando com a turma. Minha respiração simplesmente para e demora bastante para voltar. Aí você fala qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. Desde “oi” até “tchau”, e eu fico imóvel, pensando em alguma porcaria para responder… mas eu não consigo, Não consigo porque só consigo pensar em você… Aí sai alguma porcaria da minha boca de qualquer jeito e fico me arrependendo de ter dito isso por séculos. Você sabe que não sou assim. Não fico apaixonada do nada, não escrevo coisas fofas e lindas sobre “como é bom amar alguém”, não costumo ser assim. Mas você é a única criatura já existente que consegue por um sorriso bobo daqueles na minha cara. Acho que posso até dizer que Eu te amo.


~Hikaru~

Nenhum comentário:

Postar um comentário