segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Yoooooo minna! Vim postar um texto meio antigo.


Procurei por muito tempo alguém. Alguém inteligente, sensível, gentil, que trocasse futebol por cinema, funk por rock, cerveja por chocolate e tal. Procurei bem, até achei alguns. O esquisito foi que nenhum me encantava. Alguns eu até odiei. Não entendia. Parecia que oque eu sempre procurei estava bem ali, na minha frente e eu quisesse que saísse para poder ir embora. Fiquei confusa, realmente não entendi nadica de nada mesmo. Até o dia em que te conheci. O idiota que não conseguia tirar nem 5 em inglês, que só ouvia funk e ficava olhando a bunda de todas as meninas. Não sei como, mas você conseguiu, gritando palavrões para caramba, oque ninguém conseguiu com as palavras mais lindas do mundo. Não sei oque é, mas você tem alguma coisa que me atrai. Nunca consegui saber que coisa era essa. Acho que é você mesmo. Quero dizer, a sua pessoa, seu jeito, quem você é e oque não é. Não me pergunte, porque eu nunca vou entender, mas foda-se esse “entender”. Aliás, acho que tenho começado a gostar desse mistério de amar.


~Hikaru~

Nenhum comentário:

Postar um comentário