Mande opiniões, idéias, críticas.... Ah, vcs já sacaram né

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Desenho

Minna, vou fazer alguma coisa de util nesse blog. lol. vou fazer desenhar o q vcs quizerem.... seja legais comigo tah? rs
Vcs podem botar detalhes adicionais como cores, objetos etc... e... VALENUUUU
~Kitsu :3

Um comentário:

  1. Um Grifo, 3 lobos brancos, e 1 BURRITO COM ÓCULOS devorando o Paulo(LOLICON), faça o Paulo como quiser, o Grifo vai estar com o braço dele na boca, os lobos brancos comendo os olhos do LOLICON e o Burrito chupando o cerebro dele de canudinho! Obs: O sangue do LOLICON não faça como sangue, porque é semem! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir